sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pra quê Fazer essa porra ?

Fiquei vários dias pensando em um motivo especial para fazer um diário  !

            O fato, é que quando minha primeira filha nasceu, eu escrevi uma carta pra ela, pqp. , eu poderia morrer no dia seguinte, e ai ? bem ai, pelo menos ela receberia algo meu, saindo da minha cabeça (de cima), outro dia vi que ela faz um blog tbm, e achei muito legal, apesar de ela ter apagado várias passagens de períodos mais conturbados, ela tipo, manipulou o diário, não revela toda a verdade sobre ela, só o que tem de bom! - esperta essa menina.

              Ai eu tbm pensei, tenho tanta coisa que eu gostaria de registrar, mas não posso falar com as pessoas, pq às vezes são sacanagens que me vem a cabeça, em outras, memórias, registros que não posso compartilhar e que sei que será legal se daqui ha alguns anos, eles verem essa porra toda.

              Tbm tem outro motivo, que é praticar, eu escrevia muito quando eu tinha tempo de ler muito, e agora tenho conseguido depois de muitos anos, organizar minha vida de modo a conquistar o estilo de vida que eu sempre busquei, realizar meus sonhos e "fantasias" - to perto de conseguir tudo de bom que eu sempre quis pra mim, e sem prejudicar ninguém, sem ferrar nem roubar ninguém, com a consciência limpa, isso me deixa muito satisfeito - Saturno é o meu planeta favorito. vai ver a energia astrológica de Saturno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário