terça-feira, 14 de julho de 2009

A pior de todas as taras sexuais é a abstinência !

Um dia em uma aula de Biologia, o professor falava sobre a alimentação de seres vivos, então ele mencionou o reino vegetal, onde as plantas se alimentam através de fotossíntese e o reino animal, onde os animais se alimentam através da ingestão de alimentos, então ele falou perguntou?

 Porquê trabalhamos?
 É simples, nós trabalhamos para “comer” !
 A risadaria se espalhou pela sala.

 O sexo faz parte de nos, de nossas vidas, por um simples motivo: É a conseqüência. Conseqüência de termos um corpo, de termos emoções, de nossa natureza. Coragem, medo, dominação, submissão, enfim, vários sentimentos geram energia sexual, ou consomem, o que não quer dizer impulso sexual, vontade de fazer sexo, mas a energia esta lá, e o cérebro, o verdadeiro controlador de tudo, converte isso em desejo ou loucura!

 Mesmo quando há falta de desejo, falta de sexo, ele está presente, presente até na sua ausência, no lugar vazio que deixa, que é preenchido de alguma outra forma, mas está marcado “aquele lugar é meu” – Saint Exupéry figurou-o muito bem com o acendedor de lampiões. Lampião aceso, lampião apagado, mas nunca sem lampião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário