Eu vou lhe explicar em poucas palavras o que aconteceu em bem uns dois mil anos de história.
Havia um império que dominou grande parte do mundo conhecido no passado.
Naquele império criaram uma coisa que chamaram de senado, que era um grupo constituído de pessoas privilegiadas que “colaboravam” com a governança do império.
Daí esse bando de traidores começou a trabalhar para dividir o Império.
De forma dissimulada incentivaram e sustentaram guerras que sempre terminaram com divisões de poder.
Inicialmente criaram um dispositivo para controlar a massa de soldados e camponeses que guardavam o império, substituindo as religiões e cultos praticados por uma história que foi escrita inicialmente para ser uma novela.
Depois de dominada a massa existente de pessoas, soldados e camponeses, “os senadores” obtiveram com isso um alto retorno financeiro e fomentaram guerras e divisões que deram origem os países com novos poderes constituídos e consequentemente novos impérios
Os sucessores dos “senadores” novamente se reuniram e passaram a ter como objetivo destruir os impérios e dominar os governos aumentado cada vez mais seu poder de dominação sobre a população.
O único objetivo deles sempre foi e sempre será o domínio das massas ou seja poder.
Poder para obter lucro com isso e cada vez mais poder, nunca foi o de desenvolvimento espiritual, a busca por uma unidade, um consenso de pensamentos pois sempre lucraram com a desunião com a divisão e esconderam ao máximo o fato de sermos todos partes de uma mesma fonte.
Shanerrai 23/06/2023
Comentários
Postar um comentário