sábado, 4 de abril de 2020

A porta do Céu





Mas tudo começou quando ha cerca de 11 anos interessei-me por física devido ha alguns efeitos que se relacionam com a eletrostática, que eu simplesmente achava que era a gravidade das coisas, o que de fato é, pesquisei desde 2009 até o incio de março de 2020 assuntos como a gravidade e magnetismo e também sobre a composição de materiais que compõem os ímãs (pensei até em fabricar alguns), essa pesquisa me levou a conhecer física de um modo geral, no último ano , isto é em 2019, comecei a perceber o erro da ciência e no inicio de 2020 encontrei o livro sobre Nicola Tesla , “alienígenas do pentágono” e finalmente atingi uma compreensão maior sobre o Eter e seus efeitos , vou tentar explicar :

a) Elétron como é ensinado na escola, não existe, por isso é dito que em determinadas situações ele se comporta como onda e em outras como partícula. Tal fato se deve a impossibilidade da mente materialista compreender o que não se pode medir/mensurar
b) Na luz é a mesma coisa, quanto aos fótons, a forma como vemos é só um efeito causado por uma determinada frequência eletromagnética que reverbera no Eter ao incidir sobre algum objeto ou mesmo ao ser emitida por uma fonte. Dessa forma a afirmação de que a Luz tem velocidade constante é uma aberração pois não se pode medir a velocidade do reflexo de alguma coisa sem conhecer essa coisa.
c) Sobre o Eter eu encontrei explicações no livro “Alienígenas do Pentágono”, ele, o Eter penetra toda a matéria e reage dentro da matéria, mas não fica retido nela, se por exemplo, a Luz assim não fosse seria difícil vermos uma estrela em algum ponto aqui na terra e vermos essa mesma estrela em outro ponto distante, se possível em outro planeta por exemplo, a quantidade de energia (fótons) desprendida caso fosse a Luz uma matéria seria muito grande , sem falar que pelo espaço deveria haver uma quantidade absurda de fótons pelo espaço em todas as direções.
d) toda matéria tem sua vibração característica e reage com o Eter, e em algumas em que há magnetismo existe um alinhamento atômico/molecular que formam tuneis por onde ha um fluxo do Eter que se torna mais dinâmico criando assim o feito magnético, assim é a eletricidade, a movimentação é uma característica do Eter, o que explica a eletricidade em todos os materiais (estática).

Emfim, com esse conhecimento em minha mente , aconteceu um evento em que eu fui na casa de minha mãe, até um pé de laranja lima que meu falecido pai e um empregado dele haviam plantado no ano de 1983, após colher algumas laranjas eu me concentrei e agradeci mentalmente a árvore pois isto é uma experiência comum para mim, já tendo eu praticado essa interação em outras ocasiões, me sintonizando com árvores e outros elementos da natureza por várias vezes e em locais diversos já a algum tempo, porem desta vez a minha percepção foi um pouco mais duradoura, talvez mais forte, logo depois achei que era devido as lembranças do passado, mas esse sentimento, essa sintonia, prosseguiu comigo até o momento que citei no inicio deste texto, quando pude perceber que essa era a chamada quinta dimensão.

Junto com essa percepção e a sensação de bem estar que ela proporciona, me veio a mente naquele momento a resposta para o desvio que a ciência seguiu, que levou a um erro em uma interpretação no que se refere ao Eter, ou melhor na razão porque esse “conceito” foi abandonado em prol de uma física de partículas, materialista, há um esforço e grandiosas somas em dinheiro envolvidos para se argumentar a inexistência do Eter e outros fatos correlatos, a resposta é que a compreensão da quinta dimensão é facilitada por um entendimento desse fato, se a pessoa tem uma mente materialista e acredita na física de partículas, vai acabar aceitando uma mentira repetida muitas vezes, e se fechando para um desenvolvimento de sua própria consciência, caso tenha a aceitação de que existe algo que você não pode medir ou quantificar de alguma forma, fica aberta a porta para que tenhamos um desenvolvimento de nossa consciência, fato que não interessa àqueles que dominam a massa humana.

Ao que tem será dado, ao que não tem lhe será tirado, assim é, não acredite no sutil, no que não pode ser medido, acredite na ciência que é provada matematicamente, E=MC² , pois isto é o que interessa a diretoria, por isso ela é a maior patrocinadora de institutos e centros de pesquisa que ditam as regras da humanidade , caso o contrário, você não será um bom servidor .



Shanerrai

Nenhum comentário:

Postar um comentário