domingo, 16 de agosto de 2009

"Seu Pai é o Sol, Sua Mãe é a Lua, o vento a leva em seu ventre . . . " Hermes Trimegisto


Os cientistas vivem a procurar uma teoria geral do universo, uma teoria geral da física, ou porque não dizer a teoria das teorias. Descobriram a muito custo, as quatro grandes forças da matéria, segundo a física : a força nuclear forte; a força nuclear fraca, a gravidade e o eletromagnetismo.
Há séculos atrás, nossos mestres já ensinavam sobre os quatro "elementos" – terra, água, ar e fogo; vindos de três princípios - sal, mercúrio e enxofre, vindos de uma só origem – A LUZ ASTRAL – polarizada em . . . ying e yang ou masc. e fem. 

  E seu reflexo pode ser visto por quem conhece.

  São os segredos dos números 1; 2; 3 e 4 , ou as quatro páginas do livro da natureza, temos ainda o segredo dos números 5;6 e 7 . . . outro dia eu falo sobre eles.


"Eu sou a luz que está sobre todos eles. Eu sou o todo. De mim surgiu o todo e de mim o todo se estendeu. Rachai um pedaço de madeira, e eu estou lá. Levantai a pedra e me encontrareis lá".
"Eu sou a Rosa de Saron, o Lírio dos Vales . . . "
JC

"Eu sou a fragrância da Terra, eu sou o brilho do fogo, eu sou a vida de todos os vivos;
Sou o Espírito que reside em todos os seres;
De todas as criações sou o começo o fim e também o meio;
Das letras, sou o A, nas palavras, a conjunção;
Sou o tempo perdurável e Aquele cuja face se volta para todas as partes;
Sou a morte que tudo arrebata, sou a origem das coisas futuras".
Vishnu

Nenhum comentário:

Postar um comentário