sábado, 8 de agosto de 2009

A 2000 NÃO CHEGARÁ !


Meu Pai vivia falando sobre profecias, sobre mistérios futuros, "A 2000 não chegará" dizia ele, de fato, ele não chegou, morreu antes, mas sei que ele durante muito tempo leu vários livros, e viu indícios de que algo estava por vir. 
  As vésperas do ano 2000, falava-se muito no fim do mundo, no fim dos tempos, e novamente nada aconteceu. Hoje, os indícios de mudanças que irão afetar a humanidade são mais claros do que nunca foram, mas a mídia, encobre e desorienta as massas, novelas, futilidades diversas, e com várias técnicas de manipulação, vão conduzindo a população que aumenta em sua quantidade a uma velocidade catastrófica. Então temos : campanhas de saúde cheias de informações falsas e desorientadoras ,tipo: " a mulher deve usar a camisinha para ter sexo seguro ", camisinha onde? Pelo que eu saiba, quem coloca a camisinha é o homem, então porque direcionar a campanha para a mulher ? – outra, a gripe H1N1, mais uma doença criada em laboratório, campanhas para as pessoas ficarem em casa, evitar aglomerações e – suspensão de aulas – objetivo? Atrasar a sua certa contaminação, ora, isso é uma gripe, mortal, mas uma gripe, o vírus veio para ficar, criado em laboratórios, como o da AIDS, da Dengue, e controlado, para circular em meios mais desfavorecidos. Sobre uma alimentação melhor, para aumentar sua imunidade para evitar que vc pegue uma gripe – não isso não existe!
  Descobri hoje num certe (http://obvious4.wordpress.com/page/3/) diversas afirmações sobre mudanças eletromagnéticas do planeta estariam afetando a vida e provocando diversas mudanças, mas o fato da manipulação das massas, da opinião publica, o bombardeio de noticias irrelevantes e problemas cotidianos sugere uma conspiração para encobrir alguma verdade maior (http://revelatti.blogspot.com/2008/10/inverso-dos-plos.html).
  Ha muita crendice idiota e muita empolgação quando se fala de extraterrenos, de fato se analisarmos friamente, não faz sentido algum que uma outra raça, de um outro planeta, venha até aqui com naves, sondas, etc., sem objetivo explicito, que tenham um gasto de energia seja de que forma for, para vir até aqui, a troco de nada. Então mesmo que existam, eu não acredito em sua vinda aqui.
  Acredito sim, em conhecimentos de fatos científicos em círculos de estudiosos e pessoas de real poder por esse mundo afora, manipulando a verdade para simplesmente se auto preservarem, pois no fim de uma grande reflexão o que vemos é somente isso, sistemas de poder que se auto preservam a qualquer custo.
  O fato é que pelo que vejo no horizonte, como dizia Sarah Connor " Vem uma tempestade" e é das grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário