quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dominação

Durante muito tempo eu quis entender como funciona o mundo BDSM, o que faz uma pessoa sentir prazer em ser submissa ou prazer em ser dominadora.

 Eu acho que são relacionamentos onde predominam os contrários, ou seja, o dominador, simplesmente é um covarde disfarçado, e o submisso, um corajoso que tenta chamar atenção do outro ou de si mesmo.

 Tem ainda aqueles que buscam troca de casais, ou o que mais vejo na net, homens querendo ver suas mulheres com outros homens, a parte que eles não falam é que projetam-se no lugar delas. É um homossexualismo por tabela ! Imagina uma situação equivalente: o sujeito pega uma cueca e pede pra um "amigo" usar um pouco pra depois ele usar porque . . . .é viadagem ou não é !

 O que toda mulher deveria saber é que todo homem é um pouco acomodado (isso na hora do sexo) e deveria ser mais . . . atirada! , mas não muito. 

 Eu considero sexo, algo muuuito importante e bom . Fazer praticar, gozar e repetir, sentir . . . e recomeçar . . . , é um sintoma de saúde! Mental e corporal!  Mas existem várias maneiras de se encarar as possibilidades do ato em si, depende muito do que se tem em mente, e do que se tem no coração.

 No sexo, bom e bem feito, também se exercita a magia, pode-se conectar com as forças primordiais. O Mago Paulo Coelho, cita um exemplo disso, ou melhor ensina um exercício no livro Brida. 

Osho pregava a libertação através do sexo, sexo livre de preconceitos, livre da maldade da mente, o sexo para realização mutua e não para dominação do próximo, para prazer e não para desabafo!

 O Bem e o Mal, estão dentro de todos nós, obvio, um não vive sem o outro, mas o que se vê é o mal sendo confundido com ruindade, perversidade, agressão que são igualmente ruins, porém mais aparentes, mas vai muito além disso, tem raízes mais profundas, e mesmo tendo dominado os sentimentos ruins, ele estará lá, a nosso serviço, os servindo a ele estaremos 

 Mas como podemos nos servir do mal que existe em nós, e não servirmos a ele. Simples, apenas para conhecimento, como quem busca conhecer o seu inimigo. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário