Você já investigou a origem etimológica da palavra Calendário?
A palavra "Calendário" vem da palavra raiz "calendas", que significa primeiro dia do mês, ou seja, quando as dívidas impostas são pagas. Isso porque o principal uso desse Calendário para o humano comum era saber as datas em que tinha que pagar impostos. Na verdade, esse calendário foi imposto aos indígenas do "Novo Mundo" quando a Europa descobriu a existência da América e aplicou sua doutrina em 1492.
É chamado de “Gregorian Calendar” desde que foi estabelecido pelo Papa Gregório XIII do Vaticano. Claramente, não preciso lembrá-los de tudo o que isso implicou e ainda implica na história do Homem e do Planeta...
Desde que nascemos essa programação se integra em nós, já que o momento do nosso nascimento é registrado de acordo com a data do Calendário Gregoriano e um tempo de relógio, por esse motivo, mesmo cientistas que estudam teorias quânticas mais distantes dos limites da realidade conhecida não a questionam e até hoje esse sistema operacional ainda é válido em todo o mundo. Praticamente dentro de cada hábito ou rotina de organização humana nas ações que criam a realidade que vivemos no Planeta Terra, quase nada foge dessa norma, tudo está programado naquela conta. Este Calendário é uma ferramenta de medida que, quando observado em contraste com a estrutura do Sincronário, você descobre que ele tem um sistema de medição irregular, uma matemática desarmônica, uma dinâmica caótica sem um propósito evolutivo real. Portanto, se o Tempo informa a Mente, a maneira pela qual ele vai ser ordenado carregará aquele padrão desarmônico e caótico integrado.
Entende agora que isso pode criar uma irregularidade em sua mente? Se você seguiu essa análise com cuidado, provavelmente sabe a resposta...
Como você se sentiria se eu dissesse que devemos mudar o Calendário?
Possivelmente você pensaria que é loucura ou algo impossível, talvez nem questionasse que esse é um padrão condicionado em sua mente que salta à tona assim que você lê essa pergunta. Menciono essa possibilidade porque tive que vivenciar. Tive exatamente essa reação, mesmo tendo aplicado essa nova conta; Síncrona por muito tempo na minha rotina diária.
Sabe por que isso acontece?
Acontece porque a palavra calendário está muito estabelecida no sistema social em que nascemos, onde se supõe que é a única forma de medirmos nosso tempo aqui na Terra.
O Calendário Gregoriano não o conduz realmente a um processo evolutivo real porque por si só não lhe fornece nenhuma informação a respeito do Tempo, serve apenas como uma agenda, uma forma de medir o espaço, uma forma pela qual a sociedade globalizada está organizada e que omite o verdadeiro sentido do ciclos no Tempo, além do mais, isso separa você deles.
Quando falamos sobre o ciclos no Tempo, falamos de uma ordem matemática e sincronicamente harmoniosa, a informação cósmica, que nos liga da Terra com todo o Sistema Solar e Galáxia em que habitamos, bem como com todos os outros Sistemas Estelares.
“13,4. A linguagem de ordem síncrona contém os códigos pelos quais o corpo e a mente são sincronizados com a ordem universal, pois é coordenada pela abrangente frequência temporal de 13:20.”
– 260 Chaves para Sincronotron· VV
O "Assim como o ar é a atmosfera do corpo,
o tempo é a atmosfera da mente;
Se o tempo em que vivemos consiste em meses e dias desiguais regulados por minutos e horas mecanizados, é nisso que nossa mente se transforma:
UMA IRREGULARIDADE MECANIZADA.
Já que tudo deriva da mente, não é de se estranhar que a atmosfera em que vivemos diariamente se torne mais poluída e maior
reclamação seja: "Não tenho tempo suficiente"
Quem é dono do seu tempo, é dono da sua mente.
Assuma seu próprio tempo e conhecerá sua própria menteO "
–José Argüelles/VV
(copiado de : https://www.13lunas.net/hola_bienvenido.html)
Comentários
Postar um comentário