quarta-feira, 11 de novembro de 2015

E agora FHC, LULA E DILMA ?

O custo da responsabilidade.

Não é uma questão partidária, é uma questão de responsabilidade, esses presidentes encaminharam o país em uma venda a qualquer preço das tais commodities, colocaram o lucro acima da razão e a corrupção para desculpar tudo, obras feitas às pressas, viadutos caindo, barragens se rompendo, e uma guerra civíl disfarçada de combate às drogas , do mesmo modo estão fazendo com o desmatamento na floresta Amazônica, afinal o gado rende mais impostos do que a floresta.

Esse desastre em minha opinião, só perde para o de Fukishima, pois lá ainda há a radiação, aqui em breve vão estar "tratando a água contaminada do rio e servindo a população das diversas cidades servidas pelo Rio Doce como se nada estivesse acontecido.

Estamos concorrendo com a China em matéria de poluição do meio ambiente e vocês acham que alguém vai ser indenizado?
Acreditam que o que aparece na TV é verdade?

Toda essa merda, vai escorrer pelo litoral do Espírito Santo, até o farol de São Tomé no RJ, daí segue pelo oceano em sentido sul, juntando-se a água poluída do Rio Paraíba do Sul.

Quem mora em locais em que são vendidos pescados dessas regiões (ES e RJ), esqueçam comer peixe, pois os que sobreviverem estarão contaminados e claro, a imprensa brasileira que é totalmente livre para sacanear a população, não vai estar nem um pouco preocupada.

Por ganância e falta de planejamento de um sistema político que é criminoso, sem nenhuma responsabilidade com a população e com o futuro, estão promovendo a destruição do Brasil, e os tolos e mal informados ainda vão achar que não vai acontecer nada na porta deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário