quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu Já . .. . . . . . .

Eu já . . . . .

Eu já fui um estegossauro, viva em um pântano e matava meus predadores com a cauda. . . .

Até que um dia eles me venceram . . .

Eu já fui um ceratópode  e era mais feroz, então os ataques diminuíram . . .

Eu já fui um homo erectus, mas eu não era o principal do meu bando. . .

Eu já fui um guerreiro nômade, muito alto e forte, aonde depois veio a ser a Pérsia antiga, eu matava meus inimigos com uma clava, rachava a cabeça ou quebrava-lhes a cara, literalmente. Até que um dia sobrei somente eu em uma batalha . . . .

Já vivi entre os guerreiros mongóis. ..

Eu já fui soldado romano,  bem antes da época de Cristo, e invadia cidades e coordenava saques e matança.

Eu já fui monge Shaolin e dediquei minha vida ao templo, entrei lá criança, aprendi e ensinei o Kung Fu ( pena que esqueci) e fui morto por outro monge que por motivo de inveja, me jogou de um penhasco e me atirou uma pedra na cabeça.

Já fui soldado na Itália, participei de batalhas daquele pais e depois abandonei tudo e fugi com uma Freira que “roubei” de um convento, indo morar no norte, perto das montanhas.

Já Lutei na batalha do Riachuelo, e morri em uma emboscada, tentei fugir, lembro bem do cerco aos meus soldados, no meio da mata . . .  , não saímos de lá.

Eu já morri em acidente de carro, enfiado em uma árvore ao não fazer uma curva, aquela foi uma vida curta.

Eu já fabriquei vinho e bebidas, e morri de cirrose .

Eu jurei dessa vez não matar ninguém e às vezes tem sido difícil . . .

De todas essas existências, me sobraram algumas certezas...

Eu sou Imortal

Da alma das pessoas, eu conheço todas as dores, e sabores, eu sinto o espírito quando as pessoas chegam perto de mim.

Da maldade, do que é ruim, da revolta, dos demônios, eu conheço também, mas não tenho comigo tais sentimentos.

Meu espírito é forte e de luz, minha mente é forte e apesar de parecer ter sido uma praga sobre a terra, meu espírito é ligado ao bem, sempre foi; E não é possível conhecer o bem sem saber do mau.

Shanerrai

Nenhum comentário:

Postar um comentário